quarta-feira, 28 de abril de 2010

PARA SEMPRE CRIANÇA


Sabe às vezes fico me rotulando como uma pessoa infantil...sei lá, o mundo adulto anda tão chato que fujo pra outra atmosfera...ahh para, não vem me comparar com Alice, porque ainda não vejo coelhos e chapeleiros malucos; mas se permita um dia sentar-se ao chão e brincar...seja com um carrinho, um jogo, um game, com seu filho, se permita também comer algo que te leve ao passado, algo com cheiro de infância, troque a dieta pela satisfação, troque a organização pelo prazer...e tenha certeza de uma coisa: pessoas com cara fechada, nervosas e estressadas pularam esta etapa, por isso eu, bobo como sou, quero brincar de viver...

2 comentários:

  1. Este rótulo eu aceito, "CRIANÇA".
    E fodam-se os que acham que ser criança aos 40 é ser infantil, ingênuo, bobo.
    Ser criança aos 40 é simplesmente se "PERMITIR VIVER", se permitir rir de coisas bobas, tomar banho de chuva, chupar pirulito, dormir grudadinho alegando medo, soltar pipa, correr no parque e saber que fazendo tudo isso você continua com suas responsabilidades, deveres e obrigações. SOU CRIANÇA SIM, UMA ETERNA CRIANÇA!

    ResponderExcluir
  2. Ser criança é sersingelo,puro,verdadeiro.Nao ter vergonha de chorar quando preciso for e gargalhar quando sentir vontade,sem medo de ser ouvido.Sei que vou envelhecer.Mas só exteriormente, pois no meu interior existirá sempre uma criança,timida, mas verdadeira.

    ResponderExcluir